domingo, 9 de junho de 2013

Grupo da Parceria participa do Culto Dominical na Ev. Luth. Kirchengemeinde "Zum guten Hirten" Nordholz



Participantes do Culto na Ev. Luth. Kirchengemeinde  "Zum guten Hirten" Nordholz

No domingo 10 de junho, 3º Domingo Após Pentecostes, o Grupo da Parceria participou do Culto Dominical na Igreja Evangélica Luterana (Ev. Luth. Kirchengemeinde  "Zum guten Hirten" Nordholz).O Pregador foi o Pastor Emérito Valdemar Lückemeyer que destacou o termo Diaconia, que é o assunto temático que norteia a visita e o encontro com a Parceria da Paróquia de Nordholz. No Culto houve apresentação do Grupo Schipperchor-Spieka. Também o Grupo do Brasil trouxe mensagens cantadas.
A Senhora Marlene Fritscher Müller leu a mensagem enviada pelo Pastor Sinodal João Willig, saudando os membros da Comunidade e este lindo trabalho da Parceria do Sínodo com Nordholz.
O Grupo da Parceria também está fazendo vários passeios, destacamos Dorum ( uma importante estância balneária e de desportos náuticos no Mar do Norte), Ihlienworth, onde foi possível  prestigiar o Museu do Leite e apreciar o artesanato local elaborado pelas mulheres agricultoras.
Pastor Em. Valdemar Lückemeyer no momento da Pregação

Márcia Schneider mostrando o "Tijolo" do SPRG

Schipperchor-Spieka e Grupo da Parceria
Informação e fotos repassadas por Márcia Rejane Schneider Schultz, integrante da Parceria do Sínodo Planalto Rio-Grandense

Nenhum comentário:

Postar um comentário