sexta-feira, 7 de junho de 2013

Assembleia da Paróquia de Chapada toma importante decisão



Comunidade de Santana
A Paróquia Evangélica de Chapada esteve reunida em Assembleia Geral Ordinária no dia 1º de junho do corrente ano, nas dependências da Comunidade Evangélica de Santana. Entre os assuntos abordados deu prosseguimento à analise da situação e tomada de decisão em relação à anexação das Comunidades de Três Passinhos e Bela Vista, oriundas da Paróquia de Xingu.
Após análise da situação, foi colocado em votação e, foi decidido por unanimidade a inclusão das duas comunidades na Paróquia de Chapada. Já no ano de 2013 o atendimento às comunidades está sendo realizado pela Pastora Mariele Lamb e Pastor Carlos Frühauf. A contribuição do dízimo de ambas comunidades ainda é feito na Paróquia de Xingu, que faz o ressarcimento das despesas de locomoção à Paróquia de Chapada.
Outra importante decisão foi a renovação do termo de Atividade Ministerial do Pastor Carlos Roberto Frühauf para um período de quatro anos.
O Sínodo Planalto Rio-Grandense agradece o empenho da Pastora Mariele e do Pastor Carlos no atendimento das duas Comunidades, Também expressa gratidão à Paróquia de Chapada pela compreensão de receber as duas Comunidades no seio do trabalho pastoral dos dois pastorados (Chapada e Palmeira das Missões).
Comunidade de Três Passinhos

Observação: Informações repassadas pelo Pastor Carlos Roberto Frühauf, Paróquia de Chapada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário