sexta-feira, 14 de junho de 2013

3º Simpósio de Culto Cristão: Liturgia e Inculturação

Participantes do Simpósio de Culto Cristão (P. José Kowalska na última fileira)


O Pastor José Kowalska participa do 3º Simpósio de Culto Cristão Inculturação na Cidade do México.  Pela primeira vez esta atividade tem caráter internacional já que foram  a participar conosco  estudantes da EST, no Brasil, SET, em Cuba, e Universidade Reformada, da Colômbia; além de uma equipe de oficineiros do Calvin Worship Institute, Red Crearte da Argentina e ISEDET. Com muita expectativa foi aguardada a presença do Pastor José Kowalska sendo ele o conferencista principal por meio do tema “Liturgia e Inculturação”.
Esse convite e participação muito honra ao Sínodo Planalto Rio-Grandense, Paróquia de Passo Fundo e nossa IECLB. Com toda certeza o Pastor José Kowalska bem representará nossa IECLB e trará subsídios importantes para a caminhada litúrgica no Sínodo Planalto Rio-Grandense.
Lembramos que todos os gastos de viagem, hospedagem, são cobertos pela Comunidade Teológica de México e, o atendimento pastoral na Paróquia de Passo Fundo está sendo assumido pelas Paróquias vizinhas (Getúlio Vargas e Ernestina) e pelo Sínodo Planalto Rio-Grandense.
Podemos acompanhar as transmissões das palestras no seguinte link: 
http://www.ustream.tv/channel/comunidad-teol%C3%B3gica-de-m%C3%A9xico

Nenhum comentário:

Postar um comentário