terça-feira, 18 de junho de 2013

Celebração de Culto na Comunidade de Passo Fundo



A Ministra Candidata ao Ministério Pastoral Beatriz Haacke juntamente com o esposo Ministro Candidato Gleidson Fritsche celebraram Culto no 4º Domingo após Pentecostes, na Comunidade de Passo Fundo.
O Sínodo Planalto Rio-Grandense quer possibilitar um maior intercâmbio das PPHMistas com as comunidades e setores de trabalho. Há uma via de mão dupla, as PPHMistas (Beatriz Haacke e Denise Süss) tem a oportunidade de conhecerem um pouco mais nosso Sínodo e também as comunidades e setores de trabalho auxiliam esse tempo de período prático. A ideia é que também as PPHMistas possam visitar outras Paróquias e conviverem também com nossos membros. Lembramos que o Sínodo apoia 100% da subsistência (auxílio bolsa) da Candidata Denise (que faz o PPHM na Paróquia de Ajuricaba) e 33% da subsistência da Candidata Beatriz (que realiza o Período Prático de Habilitação Ministerial na Paróquia do Planalto Médio).
O Ministro Candidato  Gleidson Fritsche atua na Paróquia de Giruá (Sínodo Noroeste Riograndense) e sempre é bem-vindo ao SPRG.
Bênção e envio às crianças do Culto Infantil

Gleidson no momento da pregação

Bênção sendo invocada sobre a Comunidade
Em tempo: O PPHM da Beatriz Haacke e Denise Süss iniciou em agosto 2012 e vai até janeiro de 2014 (17 meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário