sexta-feira, 28 de junho de 2013

Encontro Paroquial da OASE em Chapada

      

A Pastora Jaqueline Michel Piazza (Orientadora Teológica da OASE e Pastora em Getúlio Vargas) participou como palestrante do Encontro Paroquial da OASE. O tema abordado foi: Ser, Participar, Testemunhar - Eu vivo Comunidade.
                Foi um dia muito especial, a Pastora Jaqueline se fez acompanhar pela Presidente da OASE da Paróquia de Getúlio Vargas, Senhora Ivoni Oswald.
                Refletimos como Deus pode e dá forças as senhoras da OASE,nos diferentes grupos e em seus lares e na sociedade na qual elas são testemunho do amor de Deus. 
                Após a palestra houve uma dinâmica na qual os diferentes Grupos dialogaram sobre; 1 – As realizações e dificuldades. 2   As oportunidades. Uma representante do Grupo desenhou o contorno de suas mãos e ali escreveram os pontos compartilhados. Após cada representante compartilhou no grande grupo.
                A Pastora Jaqueline ficou entusiasmada com tanto trabalho diaconal realizado pelas senhoras. Elas estão presentes em todas as promoções da comunidade. Existe união, visitam pessoas idosas, ajudam nos retiros de jovens, ajudam nas festas, fazem doações em dinheiro para igreja, houve a confecção de tocas para  Liga Feminina de combate ao câncer, são o braço direito da Paróquia.
                Foi uma experiência valiosa, a Orientadora Sinodal da OASE  e a Sra. Ivoni voltaram animadas com tudo o que transmitiram e aprenderam com as senhoras da Paróquia de Chapada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário