quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como foi a reunião do COSIJE - 15 de junho de 2013


Na última reunião do COSIJE (15 de junho de 2013 na Paróquia de Quinze de Novembro) nove jovens se fizeram presente mais a Pastora Ana Isa dos Reis (Orientadora Teológica da JE), oito paróquias estiveram representadas. As discussões da reunião se mantiveram nas últimas decisões do Torneio que vai ocorrer nos dias 31 de agosto e 01 de setembro em Palmeira das Missões. Este ano além das modalidades dos anos anteriores também vai ter bocha e caçador.
Também discutimos muito a organização do próximo ACAJE (Acampamento Cultural e Artístico da JE) que vai ocorrer nos dias 22 a 24 de novembro em Ijuí (Casa de Formação da CEI). O tema do ACAJE estará relacionado a música, mas ainda não decidimos como ele será, apenas surgiram ideias. Este ano pensamos em mudar um pouco o acampamento, pensamos em não realizar as oficinas que sempre eram realizadas no sábado em sim uma gincana e pensamos em começar as atividades de manhã um pouco mais tarde e esticar o tempo mais a noite.
O outro assunto foi a realização de uma camiseta sinodal da JE que será divulgado em breve. E gostaríamos que cada Paróquia ajudasse na divulgação e venda da camiseta.

Informações repassadas pela Coordenadora Sinodal da JE, Andreia Aline Weber (Paróquia Alto Jacuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário