segunda-feira, 10 de junho de 2013

Grupo da Parceria é recepcionada pelo Prefeito de Nordholz



Prefeito Bernhard Jährling r Grupo da Parceria

A segunda-feira, 10 de junho, esteve reservada para encontro na Rathaus (Prefeitura Municipal de Nordholz), quando o Grupo da Parceria foi recepcionada pelo Bürgermeister (Prefeito do Município) Senhor Bernhard Jährling . O Prefeito e seus assessores explanaram sobre particularidades de Nordholz.
Foi um momento onde o Grupo Brasileiro trocou informações e também a representante de Quinze de Novembro, Márcia Schneider Schultz, que é funcionária Pública, entregou folders do Município e alguns CD's musicais típicos de Bandas, estilo alemãs da região.
Conforme relatam os participantes da Parceria, no recorrido pela cidade de Nordholz, cada casa tem uma particularidade, um gramado bem aparado, muitas flores e nas janelas é impossível descrever a beleza, o cuidado e as lindas flores dos belos jardins. Muito interessante que os moradores de Nordholz são  receptivos e convidam o Grupo da Parceria para conhecerem suas casas e também um pouco de sua História de Vida.
A terça-feira estará reservada à visita à cidade Bremerhaven, próximo a Nordholz, onde o Grupo acompanhará um trabalho de inclusão de Pessoas com Deficiências e o processo de incorporação dessas pessoas na vida laboral (trabalho).
Assinando Livro de Visitas

Márcia entregando Folders e CD's de Quinze de Novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário