domingo, 9 de junho de 2013

Diretoria e Orientadoras da OASE tiveram reunião de planejamento



A Diretoria da OASE do Sínodo Planalto Rio-Grandense esteve reunida na sede Sinodal para reunião de planejamento. Foram muitos os assuntos tratados. Na abertura dos trabalhos a presidente da OASE Sra. Delci Adam saudou a todas e passou a palavra a pastora orientadora da OASE Jaqueline Michel Piazza que iniciou o momento de meditação com a leitura de um Salmo e oração. A pastora vice–orientadora Sonja Hendrich trouxe uma reflexão a partir de um texto do devocionário Semente de Esperança, que apontava para o tempo litúrgico pós pentecostes. Ao longo da reunião repassou-se a programação da Assembleia da OASE que acontecerá na quarta-feira 12 de junho, no Lar da Igreja. A Palestra da Assembleia estará a cargo da Presidente Nacional da OASE, Senhora Elsa Janssen, que trará o tema: Desafiando a servir com alegria – enfatizando o crescimento espiritual. Na Assembleia também serão apresentados os relatórios e tratados de assuntos de continuidade do trabalho da OASE no Sínodo Planalto Rio-Grandense.
As Orientadoras da OASE e Diretoria ocuparam-se também do programa Arte Mulher, do Encontro de Coros, da Semana de Recuperação e Descanso e do Encontro Sinodal da OASE com celebração de Advento. Essas atividades acontecerão nos meses de julho, agosto, outubro e dezembro respectivamente.
Encerrou-se a reunião com um momento de compartilhar pessoal e oração, rogando a Deus pela sua presença e força em todas as demandas pessoais e atividades da OASE Sinodal.
Diretoria da OASE em frente a Sede Sinodal - Carazinho/RS


 Foto e matéria enviadas pela Pastora Sonja Hendrich/Paróquia do Planalto Médio

Nenhum comentário:

Postar um comentário