quarta-feira, 10 de julho de 2013

Secretaria da Habilitação ao Ministério divulga lista dos aprovados no Exame de Admissão ao Período Prático – julho 2013

A Secretaria da Habilitação ao Ministério divulga nesta quarta-feira, 10 de julho de 2013, a relação dos aprovados e aprovadas no Exame de Admissão ao Período Prático. O Exame foi realizado nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2013 na Casa Matriz de Diaconisas, em São Leopoldo/RS.
Os candidatos e candidatas foram avaliados/as por uma comissão de avaliação nomeada pelo Conselho da Igreja, tendo realizado um Exame Escrito e outro Oral.
Você pode conferir abaixo a relação dos candidatos e candidatas aprovados/as no Exame de Admissão ao Período Prático 2013, organizados/as por ministério:

Exame de Admissão ao Ministério Missionário:
Ricardo Neumann
Silena Schultz

Exame de Admissão ao Ministério Diaconal:
Dionata Rodrigues de Oliveira
Vanderlei André Hüther (Oriundo da Paróquia de Ibirubá do nosso Sínodo)

Exame de Admissão ao Ministério Pastoral:
Alessandra Bourscheidt Alves
Daniel Annuseck Hoepfner
Danilo Kammers
Elmo Josimar Kempf
Hiltrud Buse
Mariana Mayer Kempf
Rosângela Beatriz Hünemeier
Valmiré Martin Littig

Lembramos que a relação da Designação ao PPHM, assim como o Envio ao primeiro campo de atividades será divulgada no dia 25 de julho de 2013, a partir das 12h.
Cat. Dra. Haidi Drebes
Secretaria da Habilitação ao Ministério

Em Tempo: O Candidato Vnderlei André Hüther é da Paróquia de Ibirubá. Fizeram parte da banca o Pastor Sinodal João Willig e o Sr. Silvino Bernardo Lamb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário