sexta-feira, 12 de julho de 2013

Festa Julina na Paróquia de Ajuricaba



Aconteceu na noite do dia 06 de julho a 1ª Festa Julina da JE Asas de Fogo, da Paróquia de Ajuricaba, pastorados de Ajuricaba e Nova Ramada. A Festa contou com a expressiva participação da comunidade em geral e teve como objetivo, arrecadar fundos para o CONGRENAJE, em Espigão d'Oeste, Rondônia.
O evento iniciou ás 19:30hrs e teve a animação das Bandas Free Head, Pantera Cor de Rosa Acústica e Portal Som. Dentre as atrações estiveram o tradicional Casamento Caipira, Quadrilha e a escolha da Miss Espigão e Mister Sabugão, sendo escolhidos para Misses Espigão: Kelli Spitzer, Silvane Spitzer e Gabriela Schindler, e para Mister Sabugão, Felipe Uhde.
A JE agradece a todas as empresas doadoras, as bandas que gratuitamente se dispuseram á animar o evento e a todos que acreditaram nessa causa.

Somos muito maiores que pensamos, e somos capazes de feitos que nem imaginamos.
A noite de sábado foi: MÁGICA.
Nenhuma outra palavra poderia descrever tão bem o que sentimos.
Falta um belo tapa na cara e um beliscão apertado para cairmos na realidade que essa noite foi real, e não apenas um sonho.
Deu trabalho. Suamos a camisa. Brigamos deveras vezes. Gastamos gritos desnecessários. Mas vencemos.
Vencemos, e a nossa vitória foi ver o povo que acreditou na JE se divertindo, rindo, e dançando. Nossa vitória começou a criar formato físico quando os primeiros ingressos começaram a encher a caixinha do segurança. Vencemos quando recebemos os primeiros elogios, quando as mulheres da cozinha começaram a ficar poucas para tanto trabalho, quando as bebidas começaram a terminar, quando o quentão terminava em uma panela e tínhamos que partir para outra, quando o povo riu no Casamento Caipira.
Vencemos.
Foi muito mais que uma Festa Popular. Foi um sonho.
Mostramos para quem não acreditava que o jovem ainda tem jeito, que a Igreja Jovem ainda tem força e que a JE, que a pouco tempo atrás estava adormecida, renasceu com toda sua força.
Mostramos que não é a bebida alcoólica que faz uma festa, que a cerveja é desnecessária.
Mais uma vez repito: Vencemos, JE.
Vencemos, e vamos comemorar. Aqui, e posteriormente em Rondônia.

"Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."
Raul Seixas

(Escrito por Roseli Schindler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário