sábado, 13 de julho de 2013

ARJ - Reunião preparatória com FLD



Cartaz ARJ 2014 - Divulgue

No domingo 07 de julho de 2013 aconteceu a reunião preparatória do ARJ 2014 na Comunidade de Três de Maio. Da parte do Sínodo Planalto Rio-Grandense participaram a Coordenadora Sinodal da JE, Andreia Weber (Paróquia Alto Jacuí), o Secretário Francisco Korb (Paróquia Linha Três Oeste), a Pastora Orientadora Sinodal da JE, Pa. Ana Isa dos Reis (Comunidade Evangélica Ijuí) e o Jovem Steven Rieth (CEI). Dentre as atribuições do Sínodo Planalto Rio-Grandense está de coordenar uma oficina coletiva e a caminhada noturna.
Lembramos que o ARJ acontecerá nas instalações do Parque de Exposição Germano Dorkhorn de Três de Maio, nos dias 15-19 de janeiro de 2014. Tema: Geração Jovem – Jovem Gera Ação - Lema: "Lembra do teu Criador enquanto você é jovem" - Ec 12.1.
O ARJ contará com a assessoria da Fundação Luterana de Diaconia (FLD). Na reunião preparatória estiveram presentes a Assessora de Comunicação Susanne Buchweitz e a Assessora de Projetos Marilu Menezes, ambas da FLD, e representantes da Comissão Organizadora dos Sínodos Noroeste Riograndense, Uruguai e Planalto Rio-Grandense.
Neste espaço queremos apresentar o material de divulgação do ARJ 2014. Ore, divulgue e participe do Acampamento Repartir Juntos 2014.
Camiseta ARJ 2014
ARJ 2014: Participe, divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário