quinta-feira, 3 de julho de 2014

Seminário de Capacitação para o Ensino Confirmatório e Uso do Material Didático Compartilha

Na quinta-feira 26 de junho de 2014, no Lar da Igreja de Panambi, aconteceu o Seminário de Capacitação para o Ensino Confirmatório e Uso do Material Didático Compartilha.
O Seminário, oferecido pelo Sínodo Planalto Rio-Grandense, foi oferecido aos Ministros e Ministras. Teve como objetivo  capacitar Ministros e Ministras para o trabalho com Ensino Confirmatório e para o uso do novo material didático - Compartilha. Foi um encontro onde foi possível brincar, participar de dinâmicas e estudar sobre o Ensino Confirmatório na perspectiva da Educação Cristã Contínua.
A facilitadora do Seminário foi a Pastora Carmen Michel Siegle, Coordenadora de Educação Cristã, da Secretaria de Formação.
Lembramos que a Secretaria de Formação ofereceu um Curso de Capacitação para Ensino Confirmatório na modalidade de Educação A Distância (EaD). Sendo que deste Curso participaram 17 Ministros/as e Orientadoras/es do Sínodo Planalto Rio-Grandense.

A Pastora Carmen Michel Siegle deixou vários materiais de apoio, solicitou ainda que fosse enviada uma ficha de avaliação para que os Seminários possam estar mais próximos das Comunidades. Também houve a oportunidade de avaliar o novo material e colocadas perguntas e dúvidas sobre o conteúdo programático. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário