quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dia especial na Comunidade São João - IECLB - Getúlio Vargas

No último dia 26/07 - as 19 horas assumiram o compromisso da Bênção Matrimonial o jovem casal - Daniel Willig e Maitê Michel Piazza

O versículo tema escolhido pelos jovens foi: “ O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.O amor jamais acaba.” 1 Co 13.7-8a

O culto de bênção matrimonial  foi oficiado em família pelo  Pastor Leonhard Creuzberg (avô do noivo) , Pastora Jaqueline Michel Piazza (mãe da noiva) e Pastor João Willig (pai do noivo) .

As músicas escolhidas pelos noivos foram entoadas pelos violinistas Debora Henz e José Francisco Serpa Henz  e a oração do Pai Nosso foi cantada pelos padrinhos Sara e Siegmar Klitzke. O pai da noiva preparou uma surpresa entoando no violino com sua professora Débora a canção Can’t help falling in Love. 
Após o culto os convidados festejaram com os noivos no salão da Comunidade São João. Os noivos e seus familiares agradecem  ao presidente da Comunidade São João, Sr. Vilson Siiss e toda liderança e membros que organizaram a janta com a tradicional culinária alemã.

Desejamos que o Senhor proteja e guie os passos da nova família formada pelo jovem casal , como também a todos os seus familiares e  amigos que comparecerem no culto e comemoração.


Matéria e fotos enviadas pela Pastora Jaqueline Michel Piazza,
Celebrantes: Pa. Jaqueline, P. Em. Leonhard e P. João

Nenhum comentário:

Postar um comentário