quinta-feira, 3 de julho de 2014

Culto de Ação de Graças na Comunidade de Carazinho

Altar
No domingo  29 de junho de 2014, no Ginásio de Esportes do Colégio Evangélico Sinodal Rui Barbosa, a Comunidade Evangélica de Carazinho celebrou o Culto de Ação de Graças pela Colheita.  O Altar e o ambiente do Culto estava muito bem decorado e repleto  de ofertas de gratidão.
O pregador foi o Pastor Sinodal João Willig que trouxe a mensagem baseada no texto de Lucas 17.11-19 (Cura dos 10 leprosos). O Pastor João ressaltou que celebrar o Culto de Ação de Graças  não é sorte, coincidência ou um Culto emotivo da Comunidade. É a oportunidade de dizer a Deus obrigado por tudo. Família, casamento, amizades, Colégio Rui Barbosa, OASE, LELUT.
O Pastor Gilmar do Nascimento, na acolhida, lembrou que "cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama a quem dá com alegria."

O Culto foi abrilhantado com o Coral Vozes de Louvor e com o Conjunto Instrumental do Colégio Rui Barbosa.  Todo o Culto, as orações, o louvor, a pregação e a motivação para a oferta foi manifestação da nossa gratidão a Deus.

Coral Vozes de Louvor

Comunidade reunida

Comunidade reunida


Nenhum comentário:

Postar um comentário