quarta-feira, 30 de julho de 2014

Convite Centenário Comunidade Martin Luther - Não-Me-Toque

Não-Me-Toque/RS  23  de Julho  de 2014.


V.Exª.
Pastor / Pastora / Diácono / Diácona / Catequista / Missionário / Missionária;
Lideranças de Comunidades, Conselheiros e Conselheiras do Sínodo Planalto Rio-Grandense
  
           
“Salmo 108.1 – Firme está o meu coração, ó Deus! Cantarei e entoarei louvores de toda a minha alma”.
            “Colossenses 3.16 – Louvai a Deus, com Salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração”.

Com estas palavras Bíblicas de alegria e gratidão a Comunidade Evangélica Martin Luther de Não-Me-Toque, pertencente a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Não- Me-Toque convida-o a participar no dia 03 de agosto de dois mil e quatorze da tradicional festa para comemoração do Centenário desta comunidade.


Com a seguinte programação: 10:00 Culto
                                             12:00 almoço
                                                         14:00 festa


Sem mais para o momento, desde já agradecemos a sua costumeira atenção!


Fraternalmente,            



____________________________            ____________________________
             Pastos Fábio Staggemeier               Presidente  Rudi Wallauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário