sexta-feira, 18 de julho de 2014

Congrenaje será transmitido online pelo site da EST e Portal Luteranos Evento acontece de 20 a 25 de julho, em Rondônia

Uma comitiva de nove estudantes, acompanhada pelo coordenador de Marketing da EST, Dilceu Witzke, percorrerá nesta quinta-feira, dia 17, mais de 3 mil quilômetros para participar, em Espigão do Oeste, em Rondônia, do XXII Congresso Nacional da Juventude Evangélica (Congrenaje).
A equipe da EST, em parceria com o Portal Luteranos da IECLB, fará a transmissão online do congresso que, em 2014, tem com tema Geração JE no Mundo.
Participar do Congrenaje representa uma oportunidade valiosa para que a EST compreenda as demandas da juventude evangélica e possa partilhar experiências junto aos participantes, disse Witzke.
Na avaliação do estudante André Kosloski, que integra a equipe da EST, o congresso representa mais do que um espaço de encontro da juventude evangélica. Esse é um espaço de descoberta das novas vocações que Deus tem despertado, além de um momento singular para compreender o posicionamento da juventude evangélica frente às questões sociais brasileiras e latino-americanas, frisou.
Em parceria com a Editora Sinodal e a Casa Matriz de Diaconisas, a EST terá um estande no congresso voltado para esclarecimentos sobre os cursos ofertados pela instituição e para a venda de livros.
Em 2012 a Faculdades EST realizou a primeira transmissão online do Congrenaje, totalizando uma audiência média diária de 1.5 mil conexões.
A ida da comitiva à Espigão do Oeste também conta com o apoio da Congregação dos Obreiros e das Obreiras Catequistas (CONCAT).

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

Nenhum comentário:

Postar um comentário