terça-feira, 8 de julho de 2014

OASE de Getúlio Vargas: 85 anos

Com alegria compartilhamos a celebração dos 85 Anos do Grupo de Mulheres da Comunidade São João.
Foi comemorado no domingo dia 06/08 com o tradicional Café Colonial.
Tudo foi preparado pelas senhoras da comunidade. Na  abertura houve a palavra do sr. presidente da comunidade sr. Vilsom Siis que usou o Salmo 92, para dar as boas vindas e parabenizar o trabalho das mulheres na Comunidade são João e sociedade getuliense.
Após a presidente da OASE sra. Ivoni Oswald leu um histórico da fundação da OASE e agradeceu a presença de todas as pessoas presentes e a ajuda de cada integrante do Grupo de Mulheres como também do presbitério e motivação da pastora Jaqueline.
Após a pastora convidou as senhoras para cantar os hinos que elas escolheram para a ocasião.Após a pastora proferiu uma mensagem uma reflexão  a luz do Evangelho segundo Lucas 8.15. " Felizes as pessoas que recebem a semente da palavra de Deus, de bom coração e reto coração e a deixam crescer produzindo frutos".Agradeceu a presença de todas as pessoas que compareceram no evento e parabenizou a OASE convidando para cantar parabéns pelos 85 Anos do Grupo de mulheres.
O sr. Lairton Piazza homenageou as senhoras da OASE entoando no violino o Hino oficial da OASE Jesus Cristo é Rei e Senhor.
A pastora encerrou a homenagem fazendo uma oração e  bênção e motivando as famílias buscarem comunhão com Deus e o próximo através da oração do Pai Nosso.
Após foi servido o Café Colonial e feito o sorteio da Ação entre amigos. Agradecemos a generosidade da sra. Rejane Fillipon que dou uma linda tela par ao 1º prêmio da Ação entre Amigos.

Agradecemos a todas as pessoas que trabalharam , como também a sociedade getuliense que compareceu em nosso evento. Desejamos as mais ricas bênçãos de Deus para todos e todas e especialmente as senhoras da OASE (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas).



Veja a matéria e mais fotos no link do Sínodo Planalto Rio-Grandense:

Nenhum comentário:

Postar um comentário