domingo, 6 de julho de 2014

FESTA DE AÇÃO DE GRAÇAS - Carazinho

No domingo passado, dia 29, tivemos um belíssimo e tocante evento na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - a FESTA DE AÇÃO DE GRAÇAS, com culto e almoço festivo. Apesar da chuva que persistiu durante todo o dia, mais de 300 pessoas estiveram presentes e deram um toque especial às atividades, quer seja pelos talentos, quer seja pelas doações e/ou ainda pelo trabalho voluntário. Foram momentos bonitos de espiritualidade, convívio e partilha no Ginásio de Esportes da Comunidade, que foi preparado para receber os membros da comunidade e convidados, com um toque especial das cores do Brasil na decoração.
O culto foi celebrado pelo pastor da comunidade, Gilmar do Nascimento e a prédica foi do pastor sinodal João Willig. Também participaram do culto o coral da comunidade, Vozes de Louvor, regido pelo pastor Rudi Kich e o Conjunto Instrumental do Colégio Rui Barbosa, orientado pelo professor Marcelo Lima e contando também com a participação do diretor da escola, Adilson Franck.
Logo após o culto houve a venda dos produtos trazidos como oferta da ação de graças. Ao meio dia foi servido almoço que, como é tradicional na nossa comunidade, teve o toque especial de culinária das experts da OASE - Ordem Auxiliadora das Senhores e dos dedicados colaboradores da LELUT - Legião Evangélica Luterana. Antes e após o almoço, as crianças tiveram programação especial e foram atendidas pela equipe de professoras voluntárias do Culto Infantil.

Mais uma vez a Comunidade Evangélica de Carazinho viveu um domingo especial, celebrando Ação de Graças pela colheita, traduzida pelos frutos da terra e das mãos e do trabalho dos nossos membros.
O álbum de fotos mostra alguns desses momentos, desde o culto até o almoço de confraternização

A todos e todas que participaram, planejando, executando, enfim "botando a mão na massa", ficou a certeza de que valeu a pena...
Coral

Almoço


Matéria postada pela Presidente da Comunidade Nelci Ehrhardt

Clique no link abaixo e veja mais fotos do Culto de Ação de Graças de Carazinho

http://www.luteranos.com.br/noticias/planalto-rio-grandense/festa-de-acao-de-gracas-carazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário