sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Paróquia de Tapejara oficializando últimos trâmites



Bacharel em Teologia Lenira Kloss

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Tapejara está em vias de conseguir sua inscrição do CNPJ e registro do seu Estatuto, que já foi aprovado em Assembleia, no Sínodo e na IECLB.
O Pastor Sinodal João Willig aproveitou uma ida à Tapejara e visitou a Bacharel em Teologia Lenira Kloss que está ajudando nos trabalhos Paroquiais.
A Paróquia de Tapejara fez parte da Paróquia de Getúlio Vargas. Ali já exerceram o Pastorado o Pastor João Willig, o Pastor Paulo Cesar Scheuermann e o Pastor Sidnei Budke. Atualmente auxilia o trabalho, desde março deste ano, a Bacharel em Teologia Lenira Kloss. Ela é natural do Espírito Santo. Iniciou seus estudos nas Faculdades EST no ano de 2007. Fez o Estágio na Paróquia de Ferraz (Sínodo Centro-Campanha-Sul) sob a Mentoria do Pastor Carlos Ernesto Wendland. Terminou os estudos de Teologia e aguarda o exame para ingressar no Período Prático de Habilitação Ministerial, PPHM. Enquanto aguarda o início do Período Prático, ela estará trabalhando na Paróquia de Tapejara. Lenira Kloss é filha de Belmiro e Olga Kloss.
O Pastorado de Tapejara abrange as Comunidades de Cachoeira Alta, Charrua, Rio Ligeiro  Baixo e Rio Ligeiro Alto. Também faz parte a área missionária que abrange o Municípios de Tapejara, Ibiaça, Sananduva e sendo reestruturado o trabalho em Lagoa Vermelha e Vacaria.
A nova Paróquia já foi aprovada no Conselho Sinodal e Assembleia Sinodal, aguarda os últimos trâmites e através do Pastor Sinodal será feita a publicação de vaga, que, será por "ENVIO".
Casa Pastoral em Tapejara

Escritório Pastoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário