sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comunidade de Campinas comemora 30 anos do Templo


P. Em. Waltir Trebien e esposa Lucila

No próximo domingo, 25 de agosto, às 09h30min, acontecerá uma Celebração Eucarística alusiva aos 30 anos do Templo da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Campinas, Paróquia de Ibirubá. Com alegria a Comunidade receberá seus Ministros Pastores Ademir Trentini e Rogério Richter, e, a Ministra Diácona Roselaine Plentz Wolter. Também estarão presentes o Pastor Emérito Waldir Nilo Trebien, Pastora Dulce Engster, Catequista Valdir Engster e o Pastor Gilmar do Nascimento. Os Ministros e Ministras que atuam e atuaram na Paróquia de Ibirubá serão, com toda certeza, bem recebidos, terão oportunidade de rever amigas/os e compartilhar um pouco de suas vidas com a Comunidade de Campinas e Paróquia de Ibirubá.
Em nome de todo Presbitério, o Presidente da Comunidade Sr. Lotário Meinen convida a Comunidade em geral para o Culto de Jubileu de 30 anos do Templo e para uma grandiosa festa, nas dependências do Salão do Clube de Campinas.  
Possa Deus acompanhar as pessoas que visitarão a Comunidade de Campinas, abençoar os/as Ministros/as que ali atuaram e atuam, e, todas as famílias da Comunidade de Campinas possam sentir-se cuidadas e protegidas por Deus.
Pa. Dulce e esposo Waldir
P. Gilmar e família













P. Ademir e Diácona Roselaine

P. Rogério



Nenhum comentário:

Postar um comentário