segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pinturas e reformas no Lar da Igreja



Com algum atraso iniciou-se as reformas e pinturas no Lar da Igreja de Panambi. Uma equipe de pintores de Chapada estão realizando as pinturas. A parte de fora receberá tinta camurça e tinta cor tijolo. As áreas de dentro receberão tinta camurça e os quartos e sala de reunião receberão tinta palha. As abertura e grades receberão tinta conhaque.
Já foram instalados os para-raios. E dois pedreiros estão fazendo as reformas necessárias, já retiraram as pias dos quartos e estão construindo um banheiro para pessoas com deficiências e adaptando outro banheiro também destinado às pessoas com deficiências.
Em vistas das reformas e pinturas exigidas, as atividades previstas para o mês de agosto, setembro e outubro serão transferidas para outra casa de retiro ou canceladas. A Conferência Ministerial agendada para terça e quarta-feira (27 e 28 de agosto) acontecerá na Comunidade de Panambi Centro, somente no dia 27 (terça-feira) com início às 08h30minutos. Também a Atualização Teológica Intersinodal prevista para Panambi nos dias 24, 25 e 26 de setembro, acontecerá na Casa de Retiros do Sínodo Uruguai, em Palmitos.
Precisamos de auxílio para encontrar uma Casa de Retiro para realizar nosso Reencontro de Casais que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro? Alguém pode indicar ou sugerir um local?
Pedimos a compreensão de todos e todas. Colocamos essa reforma sob os cuidados de Deus e queremos ter um Lar da Igreja agradável e digno para aquelas/aqueles que ali irão se hospedar. A supervisão dos trabalhos de reforma estão sendo acompanhados pelo Sr. Eriberto Pretzel, membro da Comunidade Martin Lutero (Paróquia Boa Nova). A pintura está recebendo supervisão e acompanhamento do Pastor Emérito Arry Müller. Sendo que o Pastor Sinodal João Willig e o Presidente do Conselho Sinodal Dirceu Olair Hoffstaedter estarão acompanhando quase que diariamente o desenvolvimento dos trabalhos.
Pinturas externas

Reformas externas no Lar da Igreja









Eriberto Pretzel e Pedreiro Alberi/Aqui se construi o Banheiro para PCD's

Nenhum comentário:

Postar um comentário