sábado, 31 de agosto de 2013

Expectativa superada no Tornei da JE



O sábado 31 de agosto foi um dia maravilhoso. Sol, calor, muita expectativa e mais de 230 jovens participaram do Torneio Sinodal da JE, programado pelo COSIJE e muito bem organizado pela Paróquia de Chapada e Comunidade de Palmeira das Missões.
Antes mesmo das 08h00min já começaram a chegar as delegações de jovens de 12 Paróquias: Panambi Sul, Xingu, Chapada, Ijuí, Carazinho, Planalto Médio, Ibirubá, Ajuricaba, Condor, Coronel Barros, Linha Três Oeste e Alto Jacuí. Com alegria contamos com a presença de Ministras/os do Sínodo Planalto Rio-Grandense: Pastor Sinodal João Willig, P. Rogério Richter (Ibirubá), P. Osmar Diesel (Panambi Sul), Pa. Daniela Lamb (Xingu), P. Carlos Frühauf (Chapada), Pa. Mariele Lamb (Chapada/Pastorado de Palmeira das Missões) e Estagiário Alexandre Albrecht (Xingu).
Destacamos a grande ajuda dos membros da Comunidade de Palmeira das Missões, que, não mediram esforços em proporcionar um ambiente acolhedor e uma muito boa alimentação.
Os jogos eliminatórios aconteceram no sábado e as finais aconteceram no domingo, 01 de setembro. O torneio está sendo realizado nas dependências da Escola Técnica Estadual Celeste Gobbato, sob a batuta dos jovens de Palmeira das Missões, membros da Paróquia de Chapada e grande empenho da Pa. Mariele Lamb e P. Carlos Frühauf.
Flávia

P.Carlos e Pa. Mariele

Refeição

Volei Misto

Bate-Papo

Ping-Pong

Preparando o almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário