domingo, 25 de agosto de 2013

OASE do Sínodo Planalto Rio-Grandense homenageia Pastor João



No 16º Encontro Sinodal de Coros, a OASE prestou homenagem ao Pastor Sinodal João Willig que, no domingo 25 de agosto, celebra 55 anos de vida.
Em nome dos 83 Grupos de OASE e das 24 Paróquias, a Presidente Delci Adam deixou palavras de carinho e de gratidão pelo apoio e caminhada conjunta do Sínodo com a OASE.
Nas suas palavras, o Pastor Sinodal, lembrou da importância da OASE no trabalho Sinodal e nas Comunidades. Em suas palavras ele usou o versículo de Isaías 40.31: "Os que esperam no Senhor renovam as duas forças, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam". O Pastor João ressaltou que constantemente estamos
esperando. Algumas "esperas/paradas" são providenciais em nossa vida. E esperar no Senhor é receber aquilo que nos faz muita falta na época em que vivemos, isto é, a renovação de nossas forças. Também nos anos de vida que recebemos de Deus é oportunidade de ser grato a Ele por ter nos dado a família, esposa, filha e filho, amigas/os e força para realizar tantos sonhos e trabalho na seara do Senhor.



Informação e fotos da OASE Sinodal

Nenhum comentário:

Postar um comentário