terça-feira, 3 de julho de 2012

OASE de Quinze de Novembro - 60 anos de história


No dia 03 de julho de 2012, a Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas de Quinze de Novembro, celebrou 60 anos de fundação.

Foi uma celebração com muito canto, coro de trombones e um delicioso café colonial.Walli Prante, fundadora do Grupo foi carinhosamente homenageada. Foram convidados e estiveram presentes os Grupos de OASE de Não Me Toque, Tapera, Ibirubá e Santa Clara do Ingaí. 

A Cerimônia foi conduzida pelo Pastor local Cesar Neiverth e Pastor Sinodal João Willig. Se fizeram presentes a Diácona Roselaine Plentz Wolter e o Pastor Ademir Trentini de Ibirubá. A presidente da OASE Sinodal, Senhora Delci Adam,  também se fez presente, trouxe um mimo e deixou uma mensagem em nome da Diretoria e das Orientadoras Sinodais da OASE, Pastor Jaqueline Michel Piazza (Getúlio Vargas) e Sonja Hendrich (Planalto Médio). 

As participantes, o coral da OASE de Quinze de Novembro, o coral da OASE de Não Me Toque cantaram canções de confiança e de bênção , inclusive ao som de gaita, se cantou em alemão: So ein Tag so wunderschön wie heute. Com o Coro de Trombones Ervin Klein as participantes cantaram hinos do HPD. Enfim, foi uma tarde agradável e tudo correu de maneira satisfatória.












Nenhum comentário:

Postar um comentário