quarta-feira, 18 de julho de 2012

OASE de Cruz Alta - 78 anos

Integrantes da OASE de Cruz Alta
Na quarta-feira 18 de julho de 2012 a OASE de Cruz Alta reuniu-se para celebrar 78 anos de Testemunho, Comunhão e Serviço. Também para recordar que até aqui Deus nos acompanhou. 

O início da celebração deu-se com hinos de louvor, puxados pelo Gaiteiro Romaldo Kohling e pelo Violeiro Vili Schneider. A Presidente da OASE, Maria Ione Schmidt agradeceu a presença das mulheres de Ibirubá, Tupã e Cruz Alta, que orgulha muito ao Grupo Jubilar. Também saudou o Pastor Sinodal João Willig, que trouxe uma palavra de saudação em nome da Presidente da OASE Sinodal, Delci Marga Adam e das Orientadoras Pastora Jaqueline Michel Piazza (Paróquia de Getúlio Vargas) e Pastora Sonja Hendrich (Paróquia do Planalto Médio). 

O Pastor de Cruz Alta, Artur Jaske, na sua meditação recordou que todo dia é tempo de arrumação. Tempo de deixar-se guiar pelo amor de Deus, "pois até aqui nos trouxe Deus" (HPD 233 e 1 Samuel 7.12). A OASE de Ibirubá também trouxe uma carinhosa mensagem intitulada: A idade de ser feliz.
Após homenagens e canto do Parabéns a Você, foi servido o delicioso Café, já um "aperitivo" do saboroso Café Colonial que será realizado dia 05 de agosto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário