segunda-feira, 16 de julho de 2012

CEAP celebra amizade em culto

 
    “Que bom que não estamos sozinhos. Somos todos especiais, dependentes uns dos outros”. Este foi, em resumo, o tom da mensagem do pastor Luciano Martins no culto deste domingo, 15 de julho, da Comunidade Evangélica Ijuí. O chamado “Culto do CEAP” – já que uma vez por mês o culto é organizado pela escola – teve a participação especial dos alunos e famílias do 1º ano do Ensino Fundamental, que durante toda a semana haviam refletido sobre a amizade e programado sua participação no momento especial da celebração.
    Assim como as crianças haviam assistido na escola, todos participantes do culto puderam, também, ver o vídeo de Max Lucado “Você é Especial”. Logo em seguida todos receberam estrelas amarelas com a mensagem “Você é Especial” para colocar no peito. Cada um colocou no peito de quem estava sentado ao lado a estrela com a lembrança da reflexão.
    A celebração teve a participação do Conjunto Instrumental do CEAP e, no final, também inserido no contexto da mensagem, a entrega simbólica dos valores que haviam sido arrecadados pela terceira edição do Mercado das Pulgas. A coordenadora do Comitê pela Vida, Mônica Brandt., e o diretor da escola Gustavo Malschitzky, fizeram a entrega simbólica dos R$ 4.000,00 para cada uma das entidades, simbolizados através de uma estrela “gigante”. O presidente da Sabeve, Valdir Haugg, e o integrante da diretoria Hélio Koch, a administradora do Lar da Menina Bom Abrigo, Marli Gaspar da Silva e a responsável pela Comissão de Bolsas do CEAP, Neuza Endruweit, que irá administrar o Fundo Rotativo para material escolar de alunos bolsistas, representaram as entidades beneficiadas. A próxima celebração do CEAP na Comunidade Evangélica será no dia 19 de agosto, com a participação especial das crianças do 3º ano do Ensino Fundamental.





 André da Rosa
Assessor de Comunicação CEAP
- Matéria publicada no SITE do CEAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário