segunda-feira, 30 de julho de 2012

Assembleia na Paróquia Evangélica do Planalto Médio

Aos 21 dias do mês de julho de 2012 reuniu-se o Conselho Paroquial da Paróquia do Planalto Médio.  A Comunidade anfitriã foi A Comunidade Evangélica da Serra do Pontão, que deu as boas vindas aos participantes, ressaltando a alegria de poder sediar essa importante Assembleia, que elegerá a nova diretoria, para o mandato de dois anos.

Em seguida a Pastora Sonja Hendrich dirigiu a meditação que versou sobre o texto previsto para o 8º Domingo após Pentecostes. A Pastora Sonja ressaltou a certeza de que na nova caminhada sempre se poderá contar com a presença e auxílio de Deus.

Foram tratados  muitos assuntos de interesse da Paróquia, relatado atividades desenvolvidas pelas Comunidade, conversado sobre a chegada da Candidata ao Ministério Pastoral, Beatriz Haacke, que realizará o Período Prático na Paróquia do Planalto Médio a partir do final do mês de agosto, e, como último ponto da agenda foi feita a eleição da nova Diretoria que ficou assim constituída:

Presidente: Egon Papke, Vice-Presidente: Dimorvan Scarpin da Rocha, Tesoureiro: Eldon Matias Lampert, Vice-Tesoureira: Daniela Pilger, Secretária: Márcia Schenkel, Vice-Secretária: Suli Altmann, Conselho Fiscal : Nildo Ludwig, Daniel Schmidt, Liliane Freitas. Conselho Fiscal Suplentes:  Jusssara Wollmer, Odair Rheinheimer e Natânia Loesch. Representantes da Paróquia no Conselho Sinodal: Irene Papke e Jonia Ivete Ebertz.

A Diretoria eleita será empossada, em Culto Festivo, no dia 19 de agosto, na Comunidade de Xadrez. Finalizando a Assembleia, a Pastora Sonja dirigiu oração e bênção. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário