segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dedicação do Pavilhão Evangélico da Comunidade Martim Lutero

Comunidade Martim Lutero reunida para dedicação do Pavilhão
A Comunidade Martim Lutero da Paróquia Boa Nova de Panambi, após o Culto de Ação de Graças realizado no dia 15 de julho, reuniu-se em frente ao novo Pavilhão Comunitário, construído com muito empenho pela Diretoria, Setores de Trabalho da Comunidade e com a entrega em oração para que aquele espaço possa servir para as reuniões dos diversos grupos da Comunidade, para almoços, chá da OASE, encontros de família e eventos festivos.

O Pastor Sinodal João Willig fez a dedicação do novo Pavilhão da Comunidade. Ressaltou que o momento é de comemorar e agradecer a Deus. Agradecer pelos dias de trabalho, pelo apoio financeiro e também agradecer que Deus fortaleceu, orientou e abençoou a aqueles e aquelas que não mediram esforços para que a obra fosse concluída. O Pastor Sinodal orou e pediu que Deus abençoasse o uso do Pavilhão e todas as pessoas que naquele local se reunirem.

A Comunidade fez questão de enaltecer o trabalho da Comissão de Construção e especialmente o trabalho voluntarioso do Presidente Liberto Pretzel. O Presidente da Comunidade, por sua vez, fez questão de agradecer a OASE, Grupo do Reencontro de Casais, Culto Infantil, Juventude Evangélica, Pastor Danilo Starosky e Missionário Leigo Ildo Beuter. Esse último, junto com sua esposa, teve a honra de abrir a porta do novo Pavilhão Comunitário Martim Lutero.










Nenhum comentário:

Postar um comentário