quarta-feira, 18 de julho de 2012

21º CONGRENAJE - Informações e saudação

Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil
Sínodo Sul-Rio-Grandense
Rua José Júlio da Cunha, 235 – Bairro Três Vendas
CEP 96065-000 – Pelotas – RS – Fone: 53-3283-2864
E-mail: sinodosr.sul@terra.com.br
Site: www.luteranos.com.br/sinodosulrs
Tema e Lema da IECLB 2012 - Comunidade jovem - Igreja viva
“Antes que eu te formasse no ventre, te conheci” Jeremias 1.5ª

Pelotas/RS, 17 de julho de 2012

Carta de Saudação

A tod@s @s participantes do 21º Congresso Nacional de Jovens e 7º Fest’Art da IECLB.

O Lema desta Semana diz: “A semente que caiu na boa terra são os que, tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra; estes frutificam com perseverança.” Lucas 8.15
Com estas palavras a Comissão Organizadora local – COSIJE e Sínodo Sul Rio-Grandense, vem por meio desta acolher a tod@s congressistas de 2012. Para nós está sendo um grande desafio ajudar a organizar um evento tão grande dentro da IECLB. No entanto, a alegria em poder sediar o 21º CONGRENAJE e 7º Fest’Art tem superado todos obstáculos que surgiram no caminho.

Há muitas pessoas trabalhando para que o 21º CONGRENAJE e 7º Fest’Art seja concretizado. Há pessoas se preparando com o tema que perpassara todo o Congresso: Conectad@s com Deus – Protagonistas no Mundo. Há também muitas pessoas correndo atrás dos mínimos detalhes para que tudo dê certo e todos possam realmente estar conectad@s com Deus e saírem daqui como protagonistas no mundo.

Estamos em contagem regressiva. Faltam poucos dias, poucas horas para você estar em Pelotas e conhecer várias pessoas especiais e que estão vindo de todas as partes do Brasil. Sejam bem vind@s ao Sínodo Sul-Rio-Grandense que lhes aguarda de braços abertos.

Desejamos a tod@s jovens ou com espírito jovem, a todas as caravanas, a tod@s que estão envolvid@s com o congresso, que vem de perto ou de longe, para que possam fazer uma abençoada viajem até Pelotas e aproveitar ao máximo o tema que nos desafia.

Lembramos aos que se inscreveram e não enviaram as cópias de depósito, ao e-mail: congrenaje@ieclb.org.br para que façam o quanto antes. Isto vai agilizar a recepção d@s congressistas no dia 23.

Esperamos que possam ter uma boa estadia em Pelotas entre os dias 23 a 27 de julho ou os dias que quiserem usufruir da região. Tragam muita alegria e disposição, além de, sua bíblia, instrumentos musicais, materiais para anotação, objetos de uso pessoal, colchão/colchonete, travesseiro, roupa de cama, cobertor, toalhas e roupas de inverno, 1 agasalho - campanha do agasalho, frutas e bolachas para partilhar nos lanches e guarda-chuva.

Esperamos por você!

Pela Comissão Organizadora local,

P. Adair Leomar Dockhorn
Pastor vice orientador do COSIJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário