segunda-feira, 9 de julho de 2012

83 anos da OASE de Getúlio Vargas



O Grupo da OASE da Comunidade São João de Getúlio Vargas celebrou no último sábado os 83 anos de fundação. Foi um  momento de gratidão a Deus e também de agradecimento ao Presbitério e aos homens da Comunidade que foram de grande ajuda na caminhada da OASE e, de maneira especial, na ajuda no dia do Café Colonial, quando eles serviram as mesas.

A OASE fez grande esforço nesse Café Colonial, pois 50% do lucro foi destinado que fosse possível a troca do veículo da Paróquia. Para que o Café Colonial fosse um grande sucesso, a OASE agradece as doações recebidas, ao comércio pela doação de brindes que foram sorteados e a cada pessoa que prestigiou o Café Colonial.

O tema do encontro foi baseado no versículo de Pv 14.1 " A mulher sábia edifica a sua casa." Cada pessoa que participou recebeu uma lembrança que foi confeccionada pelas senhoras da OASE levando o versículo de recordação dos 83 Anos da OASE. Tudo o que foi servido foi feito pelas senhoras da OASE e senhoras da comunidade que colaboraram trabalhando e doando de seu tempo, recursos e disposição na Seara do Senhor.   Por tantas bênçãos a OASE de Getúlio Vargas só tem motivos de gratidão a Deus e a toda Comunidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário