segunda-feira, 16 de julho de 2012

Culto de Gratidão em Victor Graeff com leilão destinado à Campanha Vai e Vem

Templo da Comunidade de Victor Graeff - Paróquia Alto Jacuí
Diz o Senhor: Eu lhes mandarei chuva na estação certa, e a terra dará a sua colheita e as árvores do campo darão o seu fruto.
 
Essa palavra de Levítico 26.4 motivou a Comunidade Evangélica no Culto de Gratidão realizado no domingo 15 de julho. No altar estavam depositados os frutos do trabalho, dádivas de gratidão por tudo o que Deus concede. Essas dádivas, ao final do Culto, como é a tradição da Comunidade, foram leiloadas. O Presbitério, juntamente com o Pastor Cláudio de Marchi, decidiram que todo o leilão fosse destinado para a Campanha de Missão Vai e Vem. Esse gesto dos membros de Vcitor Graeff expressam o compromisso com a Missão da IECLB.


O Culto foi muito significativo pois o pequeno Felipe Huber recebeu o Sacramento do Batismo. A Comunidade, que alegra-se com os que se alegram e chora com os que choram, orou pelos familiares de Erna Schneider e Iria Arendt, recentemente falecidas. 


 Como em anos anteriores, ao meio-dia, foi servido almoço comunitário, que proporciona mais comunhão e entretendimento entre as famílias da Comunidade. Foi um domingo muito significativo em Victor Graeff.


 Fotos e informação do blog da Paróquia Alto Jacuí: http://ieclbaltojacui.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário