quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Paróquia de Ernestina Encerra a Campanha Ação Confirmandos com um Retiro Paroquial de Confirmandos




Nos dias 16 e 17 de novembro de 2013 aconteceu na Comunidade em Ernestina mais uma edição do Retiro Paroquial de Confirmandos que é realizado anualmente pela Paróquia de Ernestina. 
Mais de 40 confirmandos vindo das 8 comunidades da Paróquia estiveram participando do evento.
O retiro teve inicio no sábado pela parte da manhã com uma palestra para os confirmandos e seus pais que foi coordenada pelo P. Jonas R. Gunsch, onde foi abordado o tema: Críticas, como trabalhamos elas dentro de casa? Foi uma hora de um bom diálogo entre pais, confirmandos e o Pastor.
Já pela parte da tarde foi feita uma avaliação com os confirmandos. Após a avaliação os confirmandos puderam conhecer um pouco mais sobre a estrutura funcional da Paróquia, incluindo uma visita a casa pastoral e secretária paroquial. Ainda a noite assistiram ao filme Lutero, conhecendo assim um pouco mais sobre a reforma.
Os confirmandos ainda tiveram um tempo livre para se descontraírem com brincadeiras e cantos.
Também durante a realização do retiro foi encerrada a campanha Ação Confirmandos 2013, que novamente foi muito positiva.
O retiro encerrou no domingo pela parte da manhã com a realização de um grandioso Culto que foi celebrado pelo P. Jonas Ronei Gunsch com participação dos confirmandos que apresentaram um canto a comunidade e também através de outro canto, fizeram uma integração com os participantes do culto.


Visita Casa Pastoral


Culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário