domingo, 24 de novembro de 2013

Culto festivo na Comunidade São José do Centro



A Comunidade de São José do Centro, Paróquia Alto Jacuí - celebrou Culto Festivo pelo Pastor Cláudio Luiz De Marchi e pregador foi o Pastor Sinodal João Willig.

Foi um culto de integração do Sínodo Planalto Rio-Grandense com a Comunidade. Esteve presente o Presidente do Sínodo, Sr. Dirceu Olair Hoffstaedter e a tesoureira da OASE Sinodal, Senhora Loena Hoffstaedter.

O tema abordado no Culto foi o Domingo Cristo Rei. Também houve lembrança do Domingo da Eternidade, e, como o próximo Culto será só no dia 22 de dezembro, houve uma lembrança do Domingo de Advento. Participaram do Culto 95 pessoas. A Coleta foi destinada para a Associação Diacônica Luterana (ADL).

O Presidente do Sínodo trouxe uma saudação do Conselho Sinodal e deixou uma mensagem de Natal e ano de 2013 cheio de realizações. A Comunidade, através do Presidente, Sr. Alberto Maurer e da Senhora Beatriz Diefenthaeler, saudaram os visitantes e expressaram alegria pela visita de membros de várias comunidades e também pela presença do Sínodo Planalto Rio-Grandense na celebração festiva.

Beatriz Diefenthaler


Comunidade


Alberto Maurer

Dirceu Olair Hoffstaedter

Nenhum comentário:

Postar um comentário