sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Osvino Toillier receberá Prêmio Destaque UNITV 2013



Vice-presidente do SINEPE/RS será homenageado pelo expressivo trabalho realizado em benefício da educação e do ensino no RS
 


O vice-presidente do SINEPE/RS, Osvino Toillier, receberá o  Prêmio Destaque UNITV 2013, pelo expressivo trabalho realizado em benefício da educação e do ensino no RS. A distinção será entregue dia 21/11, às 20 horas, no Restaurante Panorama (Campus Central da PUCRS - Prédio 41 - 4º andar - Porto Alegre).

 A UNITV (Canal 15 da NET - Porto Alegre) é integrada por importantes Instituições do Ensino Superior : Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS), Universidade Federal do RS (UFRGS), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter).

Osvino Toillier é formado em Letras pela Universidade Católica de Pelotas e possui Pós-Graduação - Especialização em Administração Escolar, pela Feevale, e Especialização em Gestão pela Qualidade, pela Unisinos. É mestrando do Mestrado Profissional em Gestão Educacional da Unisinos e aluno do curso Especialização em Humanidades: para entender o século XXI, também da Unisinos. É palestrante, escritor (tem seis livros publicados), apresenta o programa de rádio diário UM OLHAR PARA O VALE, na Rádio União FM, de Novo Hamburgo, e escreve semanalmente para jornais e portais do Estado.  Foi diretor geral do Colégio Mauá - Santa Cruz do Sul por seis anos e assumiu por 20 anos a direção geral da Instituição Evangélica de Novo Hamburgo. Há mais de 20 anos atua no SINEPE/RS, de 2004 a setembro de 2013 foi presidente da entidade, e desde o dia 25, assumiu como vice-presidente.
  Observação: Matéria publicada no site do SINEPE/RS - O Professor Osvino foi o Palestrante no 7º Dia Sinodal da Igreja em Ibirubá no ano de 2011 e também tem palestrado em várias de nossas Comunidades. Desde nosso Sínodo parabenizamos o Professor Toillier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário