sábado, 23 de novembro de 2013

Conselho Sinodal - Última reunião de 2013


O Conselho Sinodal do Sínodo Planalto Rio-Grandense teve sua última reunião no dia 23 de novembro, na Comunidade de Tapera.
A condução da reunião esteve a cargo do Presidente, Sr. Dirceu Olair Hoffstaedter. A  Pastora local, Mariza Neuberger, conduziu a meditação de abertura. Duas Paróquias, Alto Jacuí e Linha Três Oeste, relataram sobre o Planejamento Estratégico. Ambas apresentações foram bastante significativas e de bons conteúdos.
Os setores de trabalho fizeram seus relatos de atividades e o Presidente do Conselho Sinodal fez relato das reformas do Lar da Igreja, Foi prestada homenagem ao Sr. Liberto Prätzel, falecido no último dia 19 de novembro, e que auxiliou voluntariamente nos trabalhos realizados no Lar da Igreja de Panambi.
Também foi enviada correspondência às Paróquias sobre os encaminhamentos Sinodais para 2014 (indicações, eleições,novos/as Conselheiras/os, etc).
O encerramento da reunião foi com oração e bênção proferida pelo Pastor Sinodal; agradecimento a Paróquia anfitriã, desejo de feliz e abençoado tempo de Advento e Natal e um venturoso 2014 por parte da Presidencia do Conselho Sinodal.
Pastora Mariza

Pastora Sonja

Senhor Dirceu

Vice-Pastor Sinodal Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário