terça-feira, 26 de novembro de 2013

Conferência Ministerial em Carazinho



No dia 26 de novembro de 2013, às 9 horas deu-se inicio a Conferência de Ministros e Ministras do Sínodo Planalto Rio-Grandense.
A Agenda do dia contava de meditação que esteve a cargo da Pastora Carla Grossmann (Paróquia de Coronel Barros). Houve momento de compartilhar e a exegese esteve sob a responsabilidade do Pastor Telmo Noé Emerich (Paróquia de Panambi).
Os Setores de Trabalho trouxeram seus relatos. Também o Coordenador Sinodal da Campanha Vai e Vem, Pastor Fábio Staggemeier (Paróquia de Não Me Toque), apresentou o relatório da arrecadação no Sínodo.
A OASE e Comunidade de Carazinho deixaram uma palavra de carinho aos participantes da CM. Também foi agradecido pela boa acolhida. 
A CM (Conferência Ministerial) teve a grata satisfação de contar para o almoço com o Presidente do Conselho Sinodal, Senhor Dirceu Olair Hoffstaedter, com o representante do Sínodo na ISAEC, Senhor Nelson Wojahn e a Secretária Executiva, Angela Beatriz Schmitz.
O Senhor Dirceu, após o almoço, trouxe uma saudação do Conselho Sinodal e informou acerca das reformas no Lar da Igreja em Panambi,  que estão praticamente prontas.
A próxima CM será a festiva que acontecerá em Não Me Toque no dia 09 de dezembro.
Altar da celebração

P. Ademir, Diác. Roselaine e filho

Nelson e Dirceu

Pa. Carla
Fotos do arquivo pessoal do Pastor Cláudio Luiz de Marchi e Pastora Sonja Hendrich

Um comentário: