terça-feira, 13 de novembro de 2012

CADES tem nova diretoria



Paula Trein - Presidente (1ª da Direita)
Tomou posse nesta segunda-feira, 12, com a promessa de colocar em prática uma série de ações culturais e educativas direcionadas aos estudantes de Teologia da EST, a nova diretoria do Centro Acadêmico Dr. Ernesto Schlieper (CADES).

Festas temáticas, sessões de cinema e encontros para a discussão de questões teológicas com a participação de professores serão alguns dos eventos organizados pelos integrantes da chapa Juntos Somos Mais, que estará à frente do CADES pelos próximos 12 meses.

Além disso, frisou a nova presidente, Paula Trein, o Centro Acadêmico quer realizar, uma vez ao mês, aos domingos, um culto a ser ministrado por ministro ou ministra convidada, cuja liturgia estará a cargo dos estudantes.

“Estamos felizes com a confiança depositada em cada um dos integrantes da nova diretoria que, ao lado dos estudantes, fará todo o esforço para que todas as ações previstas tenham êxito”, agradeceu Paula.

Também integram a diretoria, ao lado da presidente, os estudantes Robson Peters, eleito vice-presidente, Daniela Moratti, secretária, Felipe Kirsch, vice-secretário, Balduíno Harchibake, tesoureiro, e Jéssica Kriese, vice-tesoureira.

Além de propor atividades inéditas, os integrantes do CADES darão continuidade à tradicional OktoberEST e ao Bar Nobre, eventos que em 2012 mobilizaram a comunidade acadêmica num movimento de integração entre os estudantes do Morro do Espelho.

Através de parceria com o IPT/FEDET, o objetivo do CADES é realizar um mutirão de trabalho para pintar os dormitórios dos estudantes que vivem na EST. “As tintas serão doadas e, nós, entraremos com a mão de obra”, frisou Balduíno.

As eleições para o CADES ocorreram na sexta-feira, 9, sendo que dos 93 estudantes matriculados, 40 comparecem às urnas.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

Fonte: Faculdades EST

Em tempo: A nova Presidente do Cades é da CEI - Comunidade Evangélica Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário