quinta-feira, 15 de maio de 2014

OASE do Bairro São José - Celebração de aniversário - 45 anos

Paróquia Ijuí Paz

No dia 13 de maio aconteceu a celebração dos 45 anos da OASE do Bairro São José, Paróquia Ijuí Paz. Os grupos, convidadas e convidados foram recebidos pela Presidente da OASE, Senhora Lucinda Rein, que saudou como Palavra Bíblica de Isaías 40.31: "Os que esperam no Senhor renovam as suas forças. Correm e não se cansam. Caminham e não se fatigam." Esse versículo serviu de base para a primeira reunião, quando o Grupo da OASE São José foi fundado no ano de 1969.
  Também o Coral da OASE apresentou uma mensagem cantada. Logo em seguida a Missionária Elfriede Krause trouxe a meditação baseada no tripé da OASE: Comunhão, Testemunho e Serviço. Foi apresentado um histórico dos 45 anos de existência do Grupo de OASE. Foram homenageadas todas as Presidentes e elas receberam um pequeno mimo. Nesses 45 anos de história, 11 Pastores e uma Missionária caminharam com o Grupo jubilar.
Também o Coral visitante, da Comunidade Bom Pastor de Coronel Barros, dirigido pelo musicista Lauri Bussler, apresentou-se e homenageou a OASE do Bairro  São José.
Posteriormente a palavra foi colocada a disposição. O Pastor Sinodal João Willig, trouxe uma mensagem, também a Vice-Presidente Sinodal da OASE, Senhora Marlene Schneider, saudou as presentes em nome dos 83 Grupos de OASE do Sínodo Planalto Rio-Grandense. Vários foram os Grupos visitantes que agradeceram o convite e presentearam a OASE aniversariante com carinho e singelos mimos.
Após a celebração, que ocorreu na Igreja da Comunidade do Bairro São José, as mulheres foram recepcionadas com um delicioso café, no Centro Evangélico.
Presidentes homenageadas

Marlene Schneider

Missionária Nina e Lucinda

Celebração

Celebração

Nenhum comentário:

Postar um comentário