sexta-feira, 23 de maio de 2014

Culto de despedida do Pastor Luís Dirceu Wasserberg - Paróquia de Panambi

B~enção de Deus invocada sobre o Pastor Luís
No domingo 18 de maio de 2014, na Igreja da Comunidade de Panambi, aconteceu o Culto de despedida do Pastor Luís Dirceu Wasserberg, Ele atuou por quase 7 anos na Paróquia. Junto com ele, de forma bem intensa, esteve a esposa Tânea Marli Wasserberg.
O Casal irá residir em Joinville, exercerá o Ministério Pastoral na Paróquia Luz do Mundo, de Pirabeiraba/SC.
O Culto teve uma pregação temática, onde o Pastor Luís abordou o tema: A família... lugar de felicidade, contentamento, realização. O Pastor Sinodal João Willig coordenou o momento eucarístico e também a liberação do Pastorado na Paróquia de Panambi.
A Paróquia de Panambi foi o quarto Campo de Atividade Ministerial do Pastor Luís. Iniciou o trabalho em Manaus, depois Rio do Sul, Florianópolis e Panambi.

A Comunidade, presbitério, amigos do Pastor Luís e da Tânea, representantes da MEUC (Missão Evangélica União Cristã), Pastor Telmo Noé Emerich, Missionária Waltarut Müller participaram da celebração e, junto com o Pastor Sinodal João Willig, invocaram a bênção de Deus com as palavras de Lamentações 3.22: "A misericórdia de Deus não tem fim. Ela se renova todas as manhãs e a sua fidelidade é imensa." Que a bênção de Deus Pai, Filho e Espírito Santo acompanhe o Pastor Luís, esposa Tânea e os guarde hoje e sempre.

Altar

Altar












Comunidade

Coral do Reencontro

Colegas de Ministério

Liberação do Pastorado em Panambi

Pastor Luís

Tânea, Luís e João

Vitrôs

Nenhum comentário:

Postar um comentário