segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dedicação da Casa Pastoral - Paróquia Boa Nova de Panambi

Casa da Paróquia Boa Nova de Panambi
Paróquia Boa Nova de Panambi. Membros das várias Comunidades se fizeram presentes. Houve apresentação do Coral Essência da Vida da Comunidade Bom Pastor. Nessa Comunidade está situada a Casa Pastoral.
Se fizeram presente o Pastor Sinodal João Willig, o Presidente do Conselho Sinodal Dirceu Olair Hoffstaedter e os Pastores Danilo Starosky e Eder Bartz. Esse último, residirá na casa, juntamente com a esposa Liane e a filhinha Helena.
Em cada um dos pronunciamentos houve a lembrança da importante de decisiva ajuda da Campanha Vai e Vem. Tanto o aporte Sinodal como o aporte Nacional da Campanha possibilitaram a construção da Casa Pastoral e a instalação do 2º Pastorado.
A Senhora Ângela Wendland relatou o histórico da construção., que iniciou em maio de 2012 e concluiu em agosto de 2013. Bem como enalteceu a ajuda do Sínodo através da Campanha Vai e Vem. Lembrou também que a Paróquia Boa Nova é uma das Paróquias apoiadas pela Campanha Nacional Vai e Vem. Isso alegra a Comunidade e por outro lado faz com que haja um maior comprometimento com a Campanha, que será lançada nesse ano, a nível paroquial, no domingo de Pentecostes, com um almoço para membros e amigos de toda Paróquia.

O Senhor André Schuler, Presidente da Paróquia, agradeceu a tantos membros que ajudaram na construção e financeiramente. O Pastor Sinodal recebeu as chaves das mãos do Presidente da Paróquia, Senhor André Schuler e, entregou ao Pastor Eder e Liane, dizendo: Que Deus seja o guardião desta casa, bem como de você e de sua esposa Liane e filhinha Helena. Que Deus mantenha os seus olhos abertos sobre esta casa, de dia e de noite. O Pastor Eder abriu a porta e disse: Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Que Deus abençoe nossa entrada e nossa saída. Entrem todos. Sejam bem-vindos e bem-vindas. E os membros, convidados/as entraram, conheceram a Casa e posteriormente foram agraciados/as com um delicioso coquetel.
Relato do Histórico

Dirceu Olair Hoffstaedter

Liane e Eder

Nenhum comentário:

Postar um comentário