segunda-feira, 26 de maio de 2014

4º Encontro da Família Beutler - Vila Progresso - Município de Três Palmeiras/RS

Boas vindas
A Família Beutler, descendentes de Rudolf Beutler e Katharina Drehmer, chegaram ao Brasil no ano de 1880. Foram residir na Linha Nova/RS. Tiveram 9 filhos e filhas. Ele era Professor Comunitário da Escola Alemã. Exerceu o magistério também no interior do Município de Estrela. Hoje, os descendentes estão espalhados por vários estados do Brasil, na Argentina, Paraguai e outros países.
Um bom número dos descendentes reside na Paróquia do Xingu, Sínodo Planalto Rio-Grandense. Assim, no domingo 25 de maio de 2014, aconteceu o 4º Encontro da Família Beutler, na Comunidade da Vila Progresso, Município de Três Palmeiras.
O Culto foi concelebrado pela Pastora Margarete Witter, que é oriunda dessa Comunidade e exerce o Pastorado na Paróquia Sertão Santana, Sínodo-Sul-Rio-Grandense e o Pastor Sinodal João Willig, que tem grande apreço por aquela Comunidade e pela Paróquia do Xingu.
Quase 300 pessoas participaram do 4º Encontro. Esse número vem aumentando, sendo que o primeiro encontro aconteceu em Lagoa dos Três Cantos (2008), Teutônia (2010), Chapada (2012).
A pregação esteve a cargo do Pastor Sinodal João Willig. Foi baseada no Livro de Isaías 9.1-4 e Evangelho de Mateus 4.12-23. O louvor foi coordenado pela Pastora Margarete e a Santa Ceia foi contou com o auxílio da equipe de liturgia da Comunidade Evangélica da Linha Progresso.
Altar

Comissão Organizadora

Culto Eucarístico

P. João e Pa. Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário