segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Paróquia de Ajuricaba recebe Ministra Candidata ao Ministério Pastoral



Denise Süss saudando a Comunidade
No domingo 23 de setembro de 2012, a Comunidade Evangélica de Ajuricaba celebrou Culto de apresentação da Ministra Candidata ao Ministério Pastoral, Denise Heidi Süss. Ela já iniciou o Período Prático no dia 19 de agosto e o término do PPHM (17 meses) acontecerá no dia 19 de janeiro de 2014.

O Pastor Ildo Bauer é o mentor desse PPHM. Junto com a Candidata Denise elaboraram  um Projeto de Atuação que foi aprovado pela Paróquia. Também foi assinado o Termo de Atividade, que será enviado à Secretaria Geral da IECLB. Foi constituída a Comissão de Acompanhamento e Avaliação, composta por: Pastor Ildo Bauer (Mentor), Laerti Kunkel, Edemar Soschinske, Cirley Schmith e Pastor Sinodal João Willig (Coordenador).

Comissão de acompanhamento e avaliação


O Culto foi Coordenado pelo Pastor Ildo Bauer, a prédica e apresentação da Candidata Denise estiveram a cargo do Pastor Sinodal e os hinos foram acompanhados pelo Grupo de Trombone da Comunidade e o Grupo de Canto, que homenageou a Candidata Denise com a Canção do Cuidado do Pastor Rodolfo Gaede Neto.

Fonte eterna de amor que transbordas de bondade
te derramas em favor de toda humanidade.
Vem me dar a tua mão e conduze a minha vida.
Nestes tempos de aflição concede-me guarida.
Sob a luz do teu olhar sigo em paz a minha estrada,
Pois eu sei que vais guiar cada passo da jornada.
Vem, Senhor, me carregar nos momentos de cansaço.
Caso eu venha tropeçar que eu caia em teu abraço.

Grupo de Trombones

Grupo de Canto


Após o Culto a Comunidade serviu um delicioso almoço. Lasanha, muita salada, arroz, galeto e carne de porco foi o cardápio. E também foi servido uma deliciosa sobremesa, que é muito tradicional na Comunidade de Ajuricaba.

Comunidade reunida

Comunidade reunida

Ministra Candidata ao Ministério Pastoral Denise Süss

P. Ildo e Denise

Pastor Sinodal João Willig

Momento da Bênção

Boas vindas em nome do SPRG

P. Sinodal, Denise e P. Ildo

Momento do almoço

Sobremesas


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário