segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontro da OASE na Paróquia de Getúlio Vargas

Foto oficial
A Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas da Paróquia de Getúlio Vargas esteve reunida no domingo, 23 de setembro de 2012. Um bom número de senhoras e demais membros da Comunidade da Cachoeira Alta reuniram-se em Culto, celebrado pelo Pastor Local, Sidnei Budke. A pregação e palestra esteve a cargo da Vice Orientadora Sinodal da OASE, Pastora Sonja Hendrich. O tema da prédica/palestra foi: "Em busca de sabedoria com valores preciosos para viver melhor." 

O almoço foi preparado pelos homens da Comunidade, mostrando uma linda integração de todos os membros. E na parte da tarde a Vice Orientadora, Pastora Sonja Hendrich, trouxe informações da OASE Sinodal. Foi lembrado a Semana de Recuperação e Descanso que acontecerá em no Lar da Igreja, Panambi, nos dias 16 até 19 de outubro. Também foi lembrado do Encontro Sinodal da OASE com Celebração de Advento, que acontecerá em Condor, na 1ª quarta-feira de dezembro (05 de dezembro), e, o Palestrante será o Assessor da Presidência da IECLB, Pastor Romeu Martini. As mulheres e homens também tiveram oportunidade de demostrar habilidades no jogo do bolãozinho.

Destacamos também a eleição da nova coordenação paroquial da OASE. Foi eleita como Coordenadora a Senhora Renilda Hanel e Vice-Coordenadora a Senhora Iva Peter. Da mesma forma, o Pastor local Sidnei Budke, agradeceu de maneira especial o trabalho da Senhora Ivone Lamb. Foi orado por ela e colocado a sua recuperação em gratidão a Deus pelo cuidado com a Coordenadora nos momentos difíceis que ela passou.

Acompanhou toda essa atividade a Ministra Candidata Beatriz Regina Haacke, que realiza o Período Prático na Paróquia do Planalto Médio. Ela colaborou no Culto e com os hinos. Como última parte do Encontro a Coordenadora Ivone Lamb, que oficialmente entregará o cargo no fim do ano, agradeceu a presença das mulheres da OASE, especialmente a presença da OASE da Comunidade do Rio Ligeiro Alto e o bom trabalho desenvolvido pela Pastora Sonja, Candidata Beatriz, Pastor Sidnei e todos/as que ajudaram para que o Encontro e todo trabalho da OASE fosse coroado com êxito.  

Altar

Beatriz Haacke

Canto/saudação do Grupo de Cachoeira Alta

Comunidade reunida

Comunidade reunida

Pa. Sonja

Bênção e Paz

Ivone Lamb, Pa. Sonja e P. Sidnei

Iva e Renilda

Pastor Sidnei

Pastora Sonja

Templo da Comunidade da Cachoeira Alta
Torneio do bolãozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário