segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Culto de Ação de Graças na Comunidade da Linha Frederico



No domingo 23 de setembro, aconteceu Culto de Ação de Graças e celebração das Bodas de Safira (45 anos da Bênção Matrimonial) de Renilda Enge Schlosser e Armando Schlosser, que renovaram compromisso com Deus, com a família e com a Comunidade de fé. O Casal jubilar entregou lembrança com o mesmo versículo que os uniu há 45 anos atrás: "Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênçãos nas regiões celestiais em Cristo." Efésios 1.3.
Nessa linda celebração a Comunidade agradeceu e reconheceu que todos estamos nas mãos de Deus. Ação de Graças pela Colheita não é só agradecer pelo que já foi colhido, mas também compartilhar as dádivas recebidas e pedir que a colheita, o amor, a amizade e o compromisso com Deus possam ser abundantes e abençoados no próximo ano.
Em nome da Comunidade da Linha Frederico o Tesoureiro, Senhor Meert, saudou aos visitantes e de maneira especial aos Casal Jubilar. Após o Culto a Comunidade e visitantes foram recepcionados no Pavilhão da Comunidade, com um delicioso almoço comunitário.
Na fotos podemos ver o Casal Schlosser com os 3 filhos, filha, netas e neto. Também o momento que as netas prestam homenagem aos avós e o Senhor Armando e filho Márcio acompanhando os hinos comunitários.




Matéria e fotos enviadas pela Pastora Jaqueline Michel Piazza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário