domingo, 16 de setembro de 2012

Beatriz Regina Haacke é apresentada na Paróquia do Planalto Médio


Bênção invocada sob a Candidata Beatriz Regina Haacke

No domingo 16 de setembro de 2012, foi apresentada a Ministra Religiosa Beatriz Regina Haacke, Candidata ao Ministério Pastoral., que realizará seu período prático pelo período de 17 meses. Ela nasceu no dia 27 de abril de 1988, em Guabiruba/SC. Filha de Cláudio e Maria Rieg Haacke , casada com Gleidson Ademir Fritsche (Candidato ao Ministério Pastoral, realizando o PPHM em Giruá). Beatriz estudou na EST de 2007 até 2011. Fez o estágio em Ceilância/DF, sob a mentoria do Pastor Sinodal Carlos Möller. 

O Culto foi celebrado conjuntamente pela Candidata Beatriz, pela Pastora Sonja Hendrich (Mentora do Período Prático) e o Pastor Sinodal João Willig, que foi autorizado pela Secretaria da Habilitação ao Ministério, para realizar a apresentação no Culto realizado na Comunidade de Coqueiros do Sul. Houve celebração da Santa Ceia, Batismo de Lucas Petry e Culto Relebrando o Batismo das crianças batizadas nos últimos 5 anos.

A Candidata Beatriz Haacke compartilhou: Hoje foi o culto de minha apresentação como PPHMista na Paróquia Planalto Médio, em Coqueiros do Sul, sob as palavras de Jeremias 1.4-8: "Antes que eu te formasse no ventre, te conheci." Que seja um tempo abençoado, de crescimento, aprendizagem e testemunho. Obrigada a todas as pessoas que me acompanharam até aqui, em especial, minha família que, mesmo longe, esteve presente em pensamento e oração. Agradeço à Paróquia por me receber e à Pa. Sonja Hendrich Jauregui e P. João Willig pela acolhida carinhosa!

Entrada dos Celebrantes

Apresentação da Candidata

Beatriz Regina Haacke

Glória, glória, glória a Deus nas alturas!

Egos Papke Presidente da Paróquia saudando a Candidata

Candidata e Mentora

Comunidade reunida

Comunidade reunida

Momento da Pregação

Parte da Diretoria de Coqueiros do Sul

Pastora Sonja Hendrich

Mentora  
Candidata, Pastor Sinodal e Mentora

Batismo de Lucas Petry

Nenhum comentário:

Postar um comentário