sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Culto de Ação de Graças pelos 90 anos do Carvalho

90 anos do Carvalho da Comunidade São João de Getúlio Vargas

Hoje, 21 de setembro de 2012, a Comunidade Evangélica São João (Getúlio Vargas) faz lembrar o Culto de Ação de Graças pelo Carvalho, que foi plantado no pátio da Comunidade no dia 09 de setembro de 1922. 

Já nos dia 07 e 08 de setembro houve um grande mutirão nas dependências da Comunidade. As senhoras organizaram a cozinha e os homens cortaram a grama e tiveram um intenso trabalho na colocação de azulejos e pisos nas dependências da churrasqueira. Foi um mutirão realizado de maneira harmoniosa entre o presbitério e membros da Comunidade.

A Comunidade São João já tem 101 anos de presença em Getúlio Vargas e região. Mas o Culto do domingo 09 de setembro foi comemorado os 90 anos do carvalho. A Comunidade colocou o veículo novo adquirido para agradecer às famílias pela campanha em favor da compra do carro. 

Na celebração foi também lembrada a Semana da Pátria e a Revolução Farroupilha, e, de maneira especial, foi dado graças a Deus pelo crescimento da Comunidade e pelo trabalho conjunto da Pastora Jaqueline Michel Piazza, os membros, Presbitério e setores de trabalho.

O Presidente da Comunidade, Senhor Valter Botke, relatou um pouco da história do Carvalho e da importância dessa bela árvore na história das famílias luteranas e de toda cidade de Getúlio Vargas.



 Informações e fotos enviadas pela Pastora Jaqueline Michel Piazza

Um comentário: