quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mulheres no Ministério

Logo oficial

Encontro Nacional de Ministras – Prazo Final de Inscrição: 30 de setembro!
A coordenação do Encontro Nacional de Ministras esteve reunida dia 17 de setembro, segunda-feira, para mais uma etapa da organização do evento. O número de ministras inscritas foi motivo de grande comemoração pelas integrantes da Coordenação. A multiplicidade dos ministérios e as várias gerações de Ministras estão garantindo a sua inscrição. Essa é uma notícia feliz e abençoada!

Os últimos detalhes referentes a esse encontro histórico na IECLB, como as últimas confirmações de assessorias e palestrantes foi confirmada, bem como houve um retorno muito positivo da Equipe de Liturgia, que inclusive compôs uma música especialmente para o Encontro.

A pedido de alguns Pastores Sinodais o prazo de inscrições foi estendido até o próximo dia 30 de setembro. É importante reforçar esse recado: ainda há tempo para garantir presença nesse Encontro! 

A equipe que coordena o encontro quer animar as Ministras para que façam a sua inscrição junto ao seu Sínodo, utilizando a ficha de inscrição que já foi enviada por e.mail. Por outro lado, graças ao apoio da Secretaria Geral e Pastores Sinodais, podemos garantir que a contrapartida financeira das Ministras para o Encontro não passará do valor já estabelecido em carta, que é de cem reais. 

Reforçamos o convite para as Ministras que ainda não fizeram a sua inscrição: Ainda há tempo, façam a sua inscrição! Qualquer dúvida pode ser sanada com as Pastoras Sonja Jauregui, Regene Lamb, Carla Grossmann e Sandra Fanzlau, da Equipe de Coordenação.

Coordenação do Encontro Nacional de Ministras

Pa. Carla Andrea Carla Grossmann
Coronel Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário