terça-feira, 12 de junho de 2012

Reunião preparatória ARJ 2013 - Ijuí

1ª reunião ARJ 2013
No domingo 10 de junho aconteceu a reunião preparatória do Acampamento Repartir Juntos 2013. Foi um dia abençoado por uma chuva que era muito aguardada. O início da reunião deu-se com Culto Eucarístico na Comunidade Evangélica Ijuí.

Após o almoço chegaram mais jovens, e a reunião que deveria acontecer na Casa de Formação da Comunidade de Ijuí, foi realizada no Centro Evangélico. Estiveram presentes jovens dos Sínodos Noroeste Riograndense,  Planalto Rio-Grandense, o Pastor Sinodal João Willig, a Pastora Ana Isa dos Reis, o Pastor Fábio Ruchs, o Pastor Rogério Richter e o Pastor Sidnei Budke.

Foram delegadas tarefas aos jovens e Ministros/as Orientadores da JE. A Coordenação estará a cargo dos representantes do Sínodo Planalto Rio-Grandense e a jovem Andréia Aline Weber da Paróquia Alto Jacuí coordenará as comissões e convocará uma nova reunião com jovens e Ministros e Ministras dos três Sínodos: Uruguai, Noroeste e Planalto Rio-Grandense.


Nos próximos dias serão enviadas mais informações. Lembramos que o ARJ 2013 acontecerá em Ijuí na Casa de Formação (Casa de Retiros da Comunidade Evangélica Ijuí), nos dias 23 até 27 de janeiro de 2013.
Pastor Adi Pfeiffer

Momento do Culto Eucarístico




Um comentário:

  1. Boa sorte e que Deus ilumine essa coordenação na organização de um evento importante como é o ARJ.
    Abraços

    ResponderExcluir