segunda-feira, 4 de junho de 2012

8º Dia da Igreja – Sínodo Nordeste Gaúcho – IGREJINHA


No dia 03 de junho de 2012, o Sínodo Nordeste Gaúcho realizou a oitava edição do Dia da Igreja, nos pavilhões da Oktoberfest em Igrejinha, RS. O tema desta edição foi Histórias de Vida e Fé. Na oportunidade foi lançado o Livro do P. Dr. Martin Dreher, que tem como título: Histórias de Vida e Fé, pois contar e registrar nossas histórias faz edificar nossa fé em comunidade.

Houve apresentações do Grupo Ânima, Grupo Mc’coys, Êrnani Luiz, Orquestra Sinfônica de Ivoti, Grande Coral, Espaço Criança, Rede de Comércio Justo e Solidário, Feira de Economia Solidária, entre outras atrações.

A Pregação esteve a cargo do Pastor Presidente da IECLB, P. Dr. Nestor Paulo Friedrich. A Santa Ceia foi conduzida por Ministras e Ministras e foi com Intinção. 

O Dia esteve lindo e a todas as Paróquias do Sínodo estiveram representadas, além de caravanas e convidados de outros Sínodo. Com certeza mais de 6.000 pessoas participaram do Dia da Igreja do Sínodo Nordeste Gaúcho. Parabéns aos organizadores e a Paróquia de Igrejinha que de maneira carinhosa receberam as famílias luteranas. 

P. Dr. Martin Dreher fazendo lançamento do Livro Histórias de Vida e Fé
Monumento feito no decorrer do Culto
Convidados junto ao Pastor Labes, Pastora Tânia e P. Dege
Bênção Final: P. Sinodal e P. Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário