sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia Paroquial da OASE de Paróquia de Xingu


Momento da Palestra - Dia Paroquial da OASE - Com. Vila Progresso

Aconteceu no dia 07 de junho, um dia bastante frio na região, o Encontro Paroquial da OASE da Paróquia de Xingu na comunidade da Vila Progresso. Apesar do frio, os três grupos da Paróquia aceitaram o desafio de se reunir para louvar a Deus, se alimentar da Palavra de Deus e ter comunhão umas com as outras. E para espantar o frio, as participantes foram recebidas com um delicioso café da manhã oferecido pelas donas da casa.

O encontro foi marcado por muita alegria. Houve momentos de entrosamento, divertimento e louvor. A palestra do dia estava a cargo da ministra da Paróquia, a Pastora Daniela Lamb, a qual trabalhou o tema: “O legado das mulheres da Bíblia”. A palestrante enfatizou sobre o que aquelas mulheres da bíblia, em suas simplicidade, têm a contribuir para nós hoje. Que exemplos de vida elas deixaram para nós! As participantes ficaram bem atentas ao assunto e também contribuíram com suas opiniões.

A tarde continuou com grande êxito com momentos onde os grupos puderam fazer apresentações e brincadeiras.

O encontro contou com 60 participantes, as quais ao final do mesmo saíram bem animadas e empolgadas para o próximo Dia Paroquial da OASE a ser realizado no próximo ano.





Pa. Daniela Lamb
Paróquia Ev. de Conf. Lut. De Xingu
Sínodo Planalo Rio-Grandense

Nenhum comentário:

Postar um comentário